Caso seja pessoa interessada em integrar o Lar da Casa de Repouso da Confraria do Bom Jesus dos Mareantes como utente, ou caso seja familiar de pessoa interessada, poderá preencher, como uma ficha de pré-inscrição, o formulário abaixo sendo posteriormente contactada pelos nossos serviços para dar andamento ao processo de admissão.

Consulte ao lado as Condições de Admissão.

 

Dados do Idoso/Candidato

Nome Completo (obrigatório)

Morada (obrigatório)

Telefone

Data Nascimento (obrigatório)

Dados do Familiar/Representante Legal

Nome Completo (obrigatório)

Morada (obrigatório)

Telefone

Observações


Condições de Admissão *

* – Para mais informações, solicite cópia do Regulamento Interno da Instituição e/ou contacte a Instituição.

Os critérios gerais de admissão assumem um caráter de obrigatoriedade e são os seguintes:

– Existência de vaga na Casa de Repouso da Confraria do Bom Jesus dos Mareantes;

– Possuir idade igual ou superior a 65 anos, salvaguardando no entanto a título excecional, a admissão de candidatos com menos idade em contextos de incapacidade justificada, após estudo pela equipa técnica e posterior aprovação por parte da Direção Técnica e da Direção da Instituição;
– O candidato manifeste vontade expressa em ser admitido ou em caso de impossibilidade, por solicitação do seu representante legal;
– Não possuir condições para satisfazer as necessidades humanas básicas de vida.

Observação 1: A fim de efetuar uma candidatura para admissão, o idoso e/ou o seu representante legal, deverão dirigir-se à Diretora Técnica de Serviço Social da Instituição (no período de atendimento ou fora dele com marcação prévia), de modo a ser elaborado o Processo de Candidatura.

Observação 2: Só serão validados os Processos de Candidatura que reúnam todos os documentos solicitados e consequentes avaliações técnicas associadas ao processo.

Observação 3: Os processos de candidatura devidamente concluídos serão válidos para o ano civil em que o mesmo ocorra, após o que se deve proceder à renovação da intenção de validação da candidatura para o ano civil seguinte. Esta renovação pode realizar-se pessoalmente, por correio, por via telefónica ou por correio eletrónico.

Observação 4: Sempre que exista vaga na Instituição, as admissões serão efetuadas por decisão da Direção da Instituição, mediante propostas da Diretora Técnica de Serviço Social e restante equipe técnica.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail